LIVROS, CARROS, MÚSICA E MUITO MAIS NO CANAL DA SEAT

Diferentes mais iguais – uma visão que partilhamos

Trabalhos manuais, tesouras e máquinas de costura. Ao criar um carro, a tecnologia de ponta dá lugar a trabalhos manuais reais. Descubra o que têm em comum a encadernação de livros e o design de carros.

São duas paixões, igualmente sedutoras como é suposto, a permitirem viajar – e, por falar em viajar, hoje partiram da Ribeira das Naus as Dust Girls que pode seguir nas redes sociais. Se ainda não se aperceberam da sua existência, são um grupo de Mulheres que fez por ter o seu momento Wow! (ver a Escolha do Editor [Vídeos], aqui em Tablier.PT no dia 22 de abril) – suspeitando eu que esta iniciativa já lhes terá dado vários momentos Wow! e só agora começou a aventura. Venham mais!

Volto aos livros, ao muito que lhes devo e agradeço por isso, e ‘tiro o meu chapéu’ à SEAT pelo documento, pela homenagem e visão, e pelo trabalho diferente que está a fazer no seu canal do YouTube. Fiquem com o vídeo.

E, se a palavra paixão une livros e automóveis no meu imaginário, sou obrigado a incluir também a Música. Sabia que, de acordo com uma pesquisa da SEAT UK, ouvir música enquanto se conduz produz uma sensação de bem-estar? Descubra também quais as músicas mais ouvidas ao volante.

Quer ver mais Histórias SEAT? Veja os vídeos em
https://www.youtube.com/user/SEATPortugal/videos.

#TablierMagazine
Fonte:
SEAT Portugal

Related posts